Pare de comprar: conheça os itens que você NÃO precisa comprar para o seu bebê.
Comprar todos os equipamentos para bebês mais recentes pode ser tentador, mas alguns itens são apenas uma perda de dinheiro (e espaço). Aqui estão os produtos para bebês que você deve pular (e o que comprar), de acordo com os pais.
É tentador querer comprar todos os equipamentos de alta tecnologia para bebês para sua nova adição, mas alguns produtos simplesmente não valem seu tempo – ou dinheiro. Com todas as despesas que você terá com seu novo bebê, é aconselhável economizar dinheiro onde puder, para que você possa aplicá-lo na poupança ou na aposentadoria .
Claro, embora existam alguns gastos extras que valem o dinheiro se você for um novo pai, outros acabarão ocupando espaço em sua casa – e será uma dor de cabeça para se livrar deles no futuro . Aqui estão os produtos para bebês nos quais você deve evitar gastar dinheiro e o que comprar.
1. Uma mesa de mudança
Esta é uma peça de mobília para o berçário que você definitivamente pode pular. Ocupa um espaço valioso no quarto do bebê e pode ser caro. E a realidade é que com todas as fraldas que você trocará ao longo do dia, provavelmente não irá ao berçário toda vez que o bebê precisar trocá-las, especialmente se houver escadas em casa; você o fará onde for mais conveniente.
Se você quiser um trocador, compre um trocador e prenda-o em uma cômoda baixa, que você pode usar mesmo quando seu filho estiver sem fraldas.
2. Limpe Aquecedor
“Lembro-me de ficar tão animado quando peguei o aquecedor e orgulhosamente o conectei”, disse Shannon Duffy, uma mãe de dois filhos de Palm Springs, Califórnia. “Mas acabou sendo uma daquelas coisas sem sentido. Os lenços também pareciam secar rapidamente, o que anulou o propósito.”
Outras razões para deixar de lado: Ambientes quentes e úmidos são criadouros ideais para germes, portanto, manter algo que toque as áreas íntimas do seu bebê naquele espaço fechado não é uma boa ideia. Além disso, 500.000 aquecedores de lenços umedecidos foram revogados entre 1997 e 2001 devido a choques elétricos nas mãos dos pais ou derretimento do produto. Por fim, um bebê que se acostuma com lenços umedecidos provavelmente terá um ataque quando você estiver fora de casa e precisar trocar a fralda – a menos que você planeje viajar com o aquecedor o tempo todo.
3. Sistema de descarte de fraldas
“Você quer manter fraldas sujas em sua casa por alguns dias? Acho que não!” diz Kathi Bertsch, uma mãe de Owens Cross Roads, Alabama. “Se você esvaziar seu lixo diariamente, a lata de lixo doméstico regular será suficiente. Para as fraldas que fazem cocô, você pode jogar o lixo sólido no vaso sanitário e isso resolverá a maior parte do problema.”
Imani Powell-Razat, uma mãe de Nova York, odiava tanto o descarte de fraldas que acabou deixando-as na calçada. “Fraldas velhas ficavam nele, pois eu tendia a esquecer que elas estavam lá. Depois, passei um tempo limpando a coisa, que já tinha acumulado um bote de fumaça suja.”
Se você está realmente preocupado com fraldas malcheirosas, pode comprar sacos de fraldas descartáveis (uma caixa de 200 por US $ 8 está disponível na Amazon), que podem selar a umidade e as bactérias e manter o lixo doméstico livre de odores.
4. Detergente especial para “bebês”
Assim que seu bebê chegar, você passará muito tempo na lavanderia lavando pilhas de roupas cobertas com saliva. Sério, parece que nunca acaba! Ao contrário do que você pode ter ouvido, você não precisa lavar a roupa do seu bebê com um detergente especial (e caríssimo). Tudo o que você precisa é de uma marca “livre e transparente”, o que significa que não contém perfumes e tinturas que possam irritar a pele do bebê. Escolher um produto normal, grátis e transparente na prateleira do supermercado vai economizar dinheiro e tempo porque você pode jogar a roupa do bebê junto com o resto da roupa suja da família.
5. Bassinet
“Recebi um lindo berço para meu filho; era impressionante e estava lindo em seu berçário”, diz Christy Cook, uma mãe de Toronto, Canadá. “Mas meu filho se recusou a dormir nele! Tentamos de tudo para torná-lo atraente e ele não teve interesse. Acho que investir em um berço seguro é mais sensato e definitivamente mais econômico.”
Samantha Kemp-Jackson, outra mãe de Toronto, concorda: “Embora você possa economizar dinheiro a curto prazo por não comprar um berço, eventualmente terá que comprar, então por que se preocupar com o berço?”
Mesmo assim, muitas mães ficam divididas com o berço, especialmente se querem que seu filho fique no mesmo cômodo que eles durante as primeiras semanas. Uma cesta Moses ou Pack-and-Play pode ser uma alternativa melhor e mais acessível. Se você precisar de um berço, veja se pode pegá-lo emprestado de um amigo ou parente – apenas certifique-se de que o modelo ainda seja seguro verificando todos os recalls no site da US Consumer Product Safety Commission .
6. Roupa de cama cara
Você pode deixar seu berçário com estilo sem gastar US $ 200 em roupas de cama para berço . “Meu médico me aconselhou a não colocar os para-choques do berço na cama, pois os especialistas acreditam que eles poderiam contribuir para a SMSL , e o cobertor / colcha que vem com o conjunto é muito grande e pesado para usar com um novo bebê “, diz Breanna Welke, uma mãe de Hastings, MN.
Na verdade, de acordo com a Comissão de Segurança de Produto dos EUA , os pára-choques do berço causaram várias mortes e ferimentos em bebês de 2 anos ou menos. O estudo descobriu que muitos bebês não têm o desenvolvimento motor necessário para se libertarem quando ficam presos entre o amortecedor e outra superfície. Se as almofadas forem muito moles, o nariz ou o rosto do bebê podem ficar pressionados contra elas, causando asfixia. Se estiverem muito firmes, o bebê pode subir nas almofadas e cair do berço.
Em vez disso, opte por lençóis bonitos e uma saia de berço. Se você quiser um pára-choque, experimente um respirável, como este pára-choque de malha respirável (US $ 34) da Buy Buy Baby.
7. Cadeira alta
O bebê precisa de um lugar para comer, mas aquelas cadeiras altas enormes e independentes são caras – e, novamente, ocupam muito espaço em sua casa. “Se eu tivesse que fazer tudo de novo, nunca, jamais compraria uma cadeira alta”, diz Laura Beck, uma mãe de Austin, TX. “Eles são enormes e tão difíceis de armazenar entre crianças. Além disso, eles ficam nojentos, cobertos de comida e se tornam algo que você está constantemente limpando, esfregando e encontrando pedaços aleatórios de comida presos.”
Kim Kempinski, uma mãe de três filhos de Phoenix, AZ, recomenda o uso da cadeira alta Space Saver , que simplesmente se prende a uma cadeira. “É muito mais barato e ocupa menos espaço, e você não precisa comprar um reforço mais tarde. Compramos uma cadeira alta tradicional para nosso primogênito e doamos quando o Economizador de Espaço foi lançado – nosso filho ainda está nela.”
8. Processador de comida para bebês
“Agora, por que preciso de um processador de alimentos especial para fazer papinha de bebê ?!” Bertsch diz. Além do custo extra, esses pequenos eletrodomésticos bagunçam a bancada da cozinha. Um mini processador de alimentos comum fará exatamente a mesma coisa que a versão para bebês e você pode usá-lo bem depois que seu filho parar de comer comida de bebê. Você também pode usar um liquidificador comum ou o Magic Bullet , que muitas mães adoram por ser pequeno e fácil de limpar.
9. Saco de fraldas
Embora você precise de algo para carregar as coisas do seu bebê, o que você não precisa é de uma das bolsas de fraldas supercaras do mercado. A verdade é que o simples marketing de algo para pais e bebês pode aumentar o preço de um item. E algumas sacolas de fraldas podem ser bonitas de se ver, mas a maioria delas não tem nenhuma característica especial que as torne particularmente adequadas para bebês. “Uma mochila ou bolsa de mensageiro está bem, obrigado!” Kemp-Jackson diz. https://www.parents.com/parenting/money/baby-items-you-dont-need/